Outlander, Ecos do futuro By Diana Gabaldon

Outlander, Ecos do futuro

By Diana Gabaldon

  • Release Date: 2019-07-12
  • Genre: Historical

Description

UMA HISTÓRIA SOBRE FAMÍLIA

1777, Carolina do Norte. Em meio à Revolução Americana, Jamie e Claire precisam decidir de que lado sua família estará. A escolha deveria ser fácil, já que Claire nasceu dois séculos depois e sabe tudo o que acontecerá. Mas as coisas nunca são simples para os Frasers. Jamie preferiria morrer a ter que enfrentar seu filho ilegítimo, um jovem tenente do Exército Britânico.

Enquanto isso, na relativa segurança do século XX, a filha de Jamie e Claire, Brianna, e seu marido, Roger MacKenzie, vivem em uma histórica casa escocesa onde, através de um abismo de dois séculos, o drama da história dos pais de Brianna vem à tona através de uma pilha de cartas de Claire.

Essas frágeis páginas revelam o amor e a jornada dos dois saindo da Carolina do Norte pelo mar, onde encontram corsários e batalhas no oceano. Até agora, o amor do casal sobreviveu a todos os perigos que a história colocou em seu caminho, mas, no caos da guerra, com famílias divididas, o pior está prestes a acontecer.

Com a participação de personagens históricos, como Benjamin Franklin, Ecos do futuro é uma obra-prima de imaginação e aventura. Um romance que ecoará na mente do leitor por muito tempo depois que a última página for virada.

"Tudo que você poderia esperar de Gabaldon: aventura, história, romance e fantasia." – The Arizona Republic

"Eu amo a escrita de Gabaldon, amo os detalhes históricos e amo seus personagens." – All about Romance

"Algo muito chocante acontece nas últimas cem páginas. E você não vai acreditar o que é. Espero que o próximo livro já esteja sendo editado." – The Lit Connection

"Gabaldon é um fenômeno literário." – The Scotsman

"É impressionante a quantidade de ação nesse livro. É uma grande façanha escrever novecentas páginas e não deixar nenhum trecho arrastado." – Dear Author

"Gabaldon sempre termina seus livros fazendo os leitores quererem mais." – Bookpage

"Diana, Diana, Diana... Fui surpreendida mais uma vez." – Blue Moon Magnolia